sábado, 12 de julho de 2008

POSSO TRANSAR COM UMA MENINA DE 12 ANOS?

Tenho 25 anos, sou solteiro e com emprego fixo. Estou hospedado na casa de uma família que tem uma filha de 12 anos. Ela tem o corpo muito bem formado para a idade dela e sempre que eu olho pra ela, eu quero fazer sexo com ela. Os pais dela ficam o dia inteiro fora trabalhando e só voltam à noite. Ela fica sozinha em casa depois de chegar da escola. Ela também parece que me dá mole... Eu tenho certeza que ela transa comigo se eu pedir, mas eu tenho medo de pedir. Eu teria algum problema se eu fizesse sexo com ela?


Muitos.

Em primeiro lugar, Pedofilia é crime. Se alguém descobrir, você pode ser enquadrado no crime de estupro, mesmo com o consentimento da mocinha, já que pelo Art. 224 do Código Penal, presume-se que houve a violência. Existem alguns entendimentos no sentido contrário, de se averiguar a experiência sexual da "vítima", mas em princípio é isso o que ocorre. Ou seja, a menina pode chegar lá na frente do juiz, dizer que você é o príncipe encantado dela, que o sonho da (curta) vida dela era transar com você, mas não adianta. VOCÊ É UM ESTUPRADOR. Além disso, existe o crime de corrupção de menores.

Não obstante, este crime é um crime com DUAS PENAS: A primeira você recebe do juiz, na hora da sentença, que é a pena restritiva de liberdade. A segunda você recebe dos presidiários assim que chega na cadeia. E, pode ter certeza, essa é BEM MAIS DOLOROSA.

Nem pense que ninguém vai saber, porque a pedofilia, pode até demorar, mas UMA HORA APARECE. Assim que você tocar na menina, ela vai contar pros pais dela, ou pra alguém que certamente vai contar a eles.

Ainda tem o inconveniente de você perder a hospedagem e, assim ter dificuldades para exercer o seu ofício.

Meu conselho: PARE de ficar desejando essa criança de 12 anos e vá arrumar alguém da sua idade, ou pelo menos que seja maior de idade. Essa menina não está te dando mole. É essa sua mente pervertida que está interpretando alguns gestos inocentes como um convite para o sexo.

Se você não quiser seguir a minha opinião, entre em contato para que eu lhe passe meu cartão. Você vai precisar de um advogado.

Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15777895944769380734

**ATENÇÃO** Este post foi transcrito para o formato mp3 pela Rede GREJUR, blog especializado em concursos públicos. Lá você encontra material de qualidade muito superior ao deste blog. Se você é preguiçoso e não gosta de ler, clique: http://www.mediafire.com/?jydywd92tmd

9 comentários:

Cíntia disse...

Oi Rafel.
Gostei mto do seu Blog.
Principalmente a maneira divertida e correta das respostas.
Passarei a visitá-lo mais.
Bjs
Cíntia

Fabíola disse...

Sinceramente você está de Parabéns.
Muitas informações e todas perfeitamente esclarecidas.
Ainda bem que ainda existem profissionais como você.
Bjs: Fabíola Barroso.

Debora carneiro disse...

gostei e muito. vou colocar minhas duvidas ak tb....
sucesso
deborah

modelo helena gomes disse...

Rafael parabens; A cada dia que visito seu Blog fico mais admirada com o seu desepenho..Você é um ótimo Advogado..Sucesso sempre mais uma vez meus parabens.
Helena Gomes.

Agnes disse...

descordo com o primeiro
Eu tenho doze anos e moro de vontade de fazer sexo e adoraria ter um cara ke me satisfaça sem eu sair de casa

Anônimo disse...

eu tenho 12 aninhos
morro de vontade de fazer sexo eu ia amar ter vc aki em cza...

Anônimo disse...

ADORARIA TRANSAR COM VC AGNES, ME ESCREVA anunessilva@hotmail.com

Anônimo disse...

acredito que ñ pode machuca-la

Anônimo disse...

CONHEÇO VÁRIAS MENINAS NA VILA DE 11 ANOS 12,13 ENFIM, TODAS ESTÃO DANDO PRA CARAMBA, SOU DODÃO PRA CATA-LAS MAIS O MEU SENTIDO FALA MAIS ALTO, PORQUE SE EU FOR NO BARULHO TO FD...E AI, CADÊ OS DEFENSORES CONTRA A PEDOFILIA, DUVIDO SE ELES NÃO VÃO PRA CIMA DESTAS GATINHAS...SE ELAS QUEREM DAR TEM MAIS QUE PRANTAR A VARA, E SE CUIDAR...
ABRAÇOS AOS QUE GOSTEM DE UMA TRANSA OU SEJA HOMENS...