sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DO PLANETA MARTE

Olá, meninos e meninas.
Como alguns já sabem, estou sem internet. Estou de mudança para o planeta Marte e aqui as coisas não andam muito avançadas. Internet aqui, só na Estação espacial e ela não está aberta para advogados, já que a maioria anda no mundo da lua, que é bem longe daqui.
Mas o progresso já está chegando aqui em Marte. Já contamos com uma lanchonete do Mc Donald's, uma Igreja Universal e uma Faculdade Estácio de Sá.
Por conta da falta internet, não posso mandar scrap para todos informando das atualizações. A conseqüência direta disso é que o número de visitantes caiu vertiginosamente. Isso aqui ficou muito vazio... Poucos leitores, poucas dúvidas, etc...
Eu ADORO escrever aqui, ADORO todos os meus 10 leitores (entrou um anônimo), mas a verdade é a seguinte: o blog existe para os leitores e não o contrário. Sem freqüência, sem blog, entenderam? Então é o seguinte: o blog tem um mês para pelo menos voltar à freqüência antiga. Se não voltar, fecho.
Para não ficar feio, vou responder à última dúvida com apenas uma linha. Vamos à ela:
Boa tarde, há alguns dias me envolvi em um acidente de trânsito na seguinte situação:
Estava em um cruzamento, onde abrem os dois semaforos paralelos, um á frente do outro, logo se eu quiser dobrar a esquerda terei de cuidar o movimento e assim fazer a conversão. Neste dia eu estava bem ao centro da pista e iria entrar a esquerda, e logo que o semáforo abriu já me adiantei aos outros veículos parados que iriam vir a minha direção, mas fui surpreendido por um motoboy, que ultrapassou pela contramão os outros veiculos que estavam parados, quando o vi parei o carro para ele passar mas ele acabou batendo em mim.
Na ocorrência policial não consta que ele veio na contramão, tenho minhas testemunhas dizendo que ele veio da contramão, e ele tem testemunhas dizendo que eu dobrei numa rua onde eu poderia dobrar, mas deveria ter cuidado.
Minha dúvida é: Como e onde entrar com um recurso pedindo indenização? Meu caso é dificil de ser julgado?Posso cobrar além do estrago, mais os dias que meu carro ficou parado no depósito do detran? pois trabalho com o carro.
Já respondi algo parecido em post anterior. Se for do RJ e precisar de advogado, me procure.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, nesse caso, procure o Dr. Rafael !!! Ele dará as orientações devidas !!! Abraços !!!

Osmar Umbelino - Blogger™ disse...

O Hotel tem obrigação de reparar.
Ainda como pessoa jurídica, poderiamos aplicar a teoria objetiva.
Ele responde independentemente de culpa.

www.osmarumbelino.blogspot.com

Osmar Umbelino.

Unknown disse...

Helo! Eu de volta aqui marcando presença! Não gostei nada da ameaça de "fechar" o blog! Não seja radical!

Beijos, Amo muito tudo isso!

Anônimo disse...

Adoro seu sendo de humor.
Desista não...

Anônima 2